QUEM SOMOS

Pessoas que expressam a mesma fé, receberam o mesmo Senhor, creem no Seu nome e foram chamadas a serem parte de uma nova família onde estão todos aqueles que fazem a vontade do Pai - A FAMÍLIA DOS QUE CREEM.

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome”(João 1:12).

"Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe" (Mateus 12:50).

Uma igreja na cidade e uma igreja para a cidade:

Somos parte da família de Deus em Curitiba, ou seja, manifestamos uma parcela do testemunho que Cristo dá de si mesmo através do Seu povo na cidade onde moramos.

Somos uma Igreja que está a serviço da cidade, de modo que buscamos dialogar com sua vivência e interagir com ela afim de proclamar o Santo Evangelho por meio de tal interação.

Assim como entendemos nosso serviço à cidade, entendemos também nosso papel ante as demais igrejas locais da cidade e nação. De modo que temos tido a oportunidade de servir dezenas de igrejas locais que estão em processo de revitalização ou plantação, e temos exercido participação ativa no desenvolvimento dessas comunidades.

 

Visão:

Ser uma família composta por discípulos diversos que orientam integralmente a sua vida de acordo com o Evangelho afim de fazer o verdadeiro Jesus conhecido em Curitiba e ao redor do mundo para a glória de Deus.

 

Missão:

A Família dos que Creem existe para anunciar o Evangelho em Curitiba e aos confins da terra. Fazemos isso juntando-nos a Deus em seu propósito de tornar novas todas as coisas através da pessoa e da obra de Jesus. Nos reunimos semanalmente para proclamar as boas novas do Evangelho e responder em adoração, relembrando a história da redenção e renovando nosso pacto com Deus — então nos espalhamos ao longo da semana em discipulado e missão, de casa em casa, e em toda a cidade e comunidade, vivendo e anunciando o Evangelho.